Pasona O2: plantações orgânicas high-tech
Em um dos maiores bairros de Tokyo, brotou uma iniciativa muito interessante: Pasona O2. São plantações orgânicas high-tech oferecendo treinamento para futuros fazendeiros.
A fazenda urbana de aproximadamente 1000 metros quadrados, está instalada no Otemachi Nomura Building, onde funcionava o cofre de um grande banco.
Para proporcionar aos tomates, alfaces, morangos e outras ervas as perfeitas condições, foram instalados alguns equipamentos adicionais no “campo”, tais como: luz artificial, spray de fertilizantes, spray de dióxido de carbono e controle de temperatura computadorizado.
O objetivo do projeto é criar oportunidades de trabalho para o setor agrícola, com foco nos jovens sem carreira definida e para pessoas em busca de uma segunda carreira.
One thought on “Pasona O2: plantações orgânicas high-tech”
sou fã de carteirinha do japão e de tudo que diz respeito ao seu povo , admiro a disciplina, a cultura, a educação, a religião .enfim tudo…..e estas materias estão esclarecedoras e muito interessante …parabéns e muito grata por divulgar muito bem um país que amo tanto